Cirurgia - Minha Transformação

Gastroplastia

terça-feira, fevereiro 09, 2010

5 meses de cirurgia!!



Oiee meninass,bom dia!!!


Eu aqui novamente, sim... e pra comemorar com vocês!!!


Estou muito feliz , com a auto-estima lá em cima...afinal,foram eliminados 36.2kg do meu corpo e que nunca mais voltarão!!!!


É isso aí...parece que foi ontem....ja se foram 5 meses de gastroplastia e muitas conquistas! É só o inicio!


A noite vou postar umas fotinhas, o dia hoje será corrido mas eu vou providenciar fotografias pra deixar registrado! hehe

Sim, ontem me peseiestava com 92.8kg...hj, 91.8kg!! O que justifica a perda de 1kg de um dia pro outro seria a retenção de liquidos devido a menstruação! hehe

Peso atual: 91.8kg


Tenho aula a tarde... e provavelmente a noite, volto mais tarde!!!

5 comentários:

Agnes disse...

Que beleza!
Hoje vou me pesar pra ver como anda meu possível "platô" kkkk...to estaciona desde a minha ultima consulta (medo).
Parabénssss guria...beijos, sucesso e muiiiitoss kgs off!

Grazi disse...

parabéns!!!!!! 5 meses de uma nova vidaaaa vc mereceeeeeeeee


bjuxx

Anônimo disse...

5 meses... que pouco né?
Sei..parece eternidade.
Eu nem fiz 2 meses e sinto isso!!!
Parabéns!!!!!
Nada como se sentir assim..feliz!
beijo

Renata Janaína disse...

Parabéns amiga!!!!
Tá quase saindo da casa dos90, que mara, como o tempo passa rápido parece que foi ontem, mas como vc mesma disse, é só o começo.
Beijos.

Cris Fênix disse...

Parabéns pelo sucesso e pela nova vida!
Daqui para frente é só alegria.
Beijos e ótima semana!