Cirurgia - Minha Transformação

Gastroplastia

sábado, fevereiro 20, 2010

Apenas um...+ Desafio




É isso ai...hehe!


Apenas um quilo que me separa da casa dos 80!!!



Tô numa expectativa desde que subi na minha balançinha , noticias a qualquer momento!!



Gente fiz um propósito de comer doce de uma a duas vezes por semana, a razão disto além de ser por causa da perca de peso que não seja atrapalhada, uma outra razão seria que por estar consumindo pequenas quantidades de doces que tem me causado diariamente tbm dores instetinais...o que se torna desconfortavel,não é verdade?!



*********************************************************


OLá meninas!!

Aquelas que ainda tiverem interesse de participar do desafio é só seguir as regrinhas!!

Aguardo vocês!

Regras:

* Copie o selinho para a lateral do seu blog;

* Poste quantos quilos está e qual sua meta final, ou seja, 5 quilinhos a menos;

* Toda segunda, entre no meu blog e escreva o seu novo peso.

Beijos e ótimo domingo pra vocês!!!

13 comentários:

Fabiola Vasconcelos, disse...

Olá amiga, também sou de Caruaru e gastroplastizada. Parabéns, você está linda!!
Beijos

Andreia Guedes disse...

Está linda mesmo, Vou fazer a minha cirurgia no dia 25/02/2010. Rezm por mim

Ana Maria disse...

só um quilinho???
maravilha!!!!
em breve vc manda ele pro espaço...
kkkk
bjss e parabénsss

VIVIANE disse...

Oi faby, vou tentar amanhã me pesar, mais se não conseguir, segunda eu passo o peso pra vc aqui tá bom!!
beijos

Yasmin*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* 30 kg off.... disse...

parabens pelo sucesso

Adorei seu blog, eh lindo!!!
Ja sou sua seguidora
Participe do meu

wwwcarlamaciel.blogspot.com


/(,")\\
./_\\. Mil beijos
_| |_.......

Renata Janaína disse...

Miga, essa nova foto ficou linda, um arraso!!!!

Meu peso do início do desafio é 94.3, amanhã me peso e passo o novo peso, espero que já seja menor...

Beijos.

Anônimo disse...

Olha...que fotos lindas, parabéns queirda e fique firme no prósito viu??

Beijosssssss

Anônimo disse...

Passa lá no blog que tem selinho pra você tá?

Anônimo disse...

Parabéns!!!
Um quilo me separa dos 80 para os 70
hahahaha
Aii que espera terrível.
Beijos

Duh disse...

Nossa parabens você esta linda! Comecei o meu blog a poucos dias, com o objetivo de me controlar e emagrecer! Vou seguir o seu :*
Um grande exemplo para mim!

Cris Fênix disse...

FAby, também gostaria de participar do desafio de Páscoa. Peso inicial: 86 kg, Meta 81 kg.
Beijos

Shelly disse...

Meu peso querido anjo é: 109,9 e meu objetivo é 104,9. beijos e vamos que vamos.

VIVIANE disse...

Oi faby, tudo bem, voltei como prometido!!
Sou número: 09
Peso: 76,8 kg

Abraços