Cirurgia - Minha Transformação

Gastroplastia

sexta-feira, fevereiro 19, 2010

DESAFIO DA PÁSCOA!


Olá meninas!!
É isso ai... mais um desafio, e assim de "passo em passo" chegamos onde queremos!
Esse é um Desafio Pessoal ,mas a quem desejar pode participar também!
Bem...o Selinho é bem simples, afim não sou boa em montar essas artes...então vão desculpando ai...kkkk
Apartir de hoje são exatamente 45 dias para Páscoa! Um desafio em tanto perder 5 kg até lá, porém pra mim estimulante!Uhuuu...
Se vc quer participar...vamos as regrinhas:
* Copie o selinho para a lateral do seu blog
* Poste quantos quilos está e qual sua meta final, ou seja, 5 quilinhos a menos.
* Toda segunda, entre no meu blog e escreva o seu novo peso.
Como diz nossa amiga Fabiola... FORÇA NA PERUCA!
Beijos...

22 comentários:

Renata Janaína disse...

Amiga,
Tô nessa com vc, tava mesmo querendo um desafio pra me inspirar.
Amei!!
Bora lá...
Beijos.

Shelly disse...

Adorei seu blog, anjo. to seguindo voce, e tambem vou participar do desafio. beijos.

Caroline Carvalho disse...

QUE LINDA que estaissssssss

Estou sumida mas hoje passei por aqui e dei uma lida em todas as suas ótimas novidades e fiquei muito feliz de saber que estais bem, linda, magraaaaaaa

Menina, nem vejo a hora de chegar lá também, por agora todos dizem que emagreci mas ainda sinto pouco, mas você, noooosssaaaa, está um espetáculo, nossa como fiquei feliz por você, muito feliz...

Você merece!

E agora, desafio de páscoa? Vamos que vamos... Vou entrar nessa também.

BJSSSSS querida

Marina Vieira Claro disse...

Olá querida...
Eu andava meio desanimada e me empolguei com seu desafio. Estou junto com vc nessa.... vamo q vamo.

Estou muito feliz com o resultado q estou tendo, mas quero mais..rs

Beijos...

Fabíola Neves disse...

Tô dentro!!!
É isso aí...
Força na Peruca e Vamo que Vamo rumo a essa meta.
Valeu pela citação!!!

Peso Incial: 70.2
Meta: 65.2

Beijinhos

Fabíola Neves disse...

Linda,
Amei sua barrinha da meta da Pascoa. Já entrei no site mas nao consigo localizar essa barrinha do coelhinho.
Vc pode me dizer qual o número que ele está? Quero colocá-lo no meu blog tb.
Valeu.
Beijinhos

eu disse...

valeu faby! estou dentro
peso: 99,5 kg
meta: 94,5 kg
bjinhos!

Hexer disse...

Oie...

puxa eu adorei o selinho...tô levando tá...

o peso inicial é 112kgs
meta: 107kgs...

bjooooooo

VIVIANE disse...

Estou super dentro do desafio pode colocar o meu nome:
viviane. peso coloca amanha.
beijos

Anônimo disse...

Oi Faby
Quero participar do desafio de páscoa com vc...meu peso atual é 83kg...Belo final de semana
Beijosss

Claudia disse...

Oi, amiga??
q bom q vc fez um novo desafio, eu tô dentro..ok???
peso atual: 85.6
meta: 80.6

beijinhos flor.

Anônimo disse...

Tô nessa amiga...me inscreva aí viu? bjsssssssss

Mary = 75 meta = 70

Unknown disse...

oi Faby Quero participar do desafio da pascoa...participei do de desafio do carnaval no blog da fabiola e quease cheguei lá eu naum tenho blog ,mas acompanho o de vcs tenho cinco meses de operada e to peseando 71,700um beijo grande...

Paloma Coelho disse...

Parabéns por ter chegado onde chegou e por ter escolhido saúde, fico feliz com teu sucesso, beijos

F disse...

ADOREI! Estamos juntas nessa!!!!
Mto prazer!
Ana.

www.tchaukilos.blogpost.com

Lu Navarino disse...

Olá Faby, estou de entrona no seu blog para participar do desafio de páscoa....sou gastro há um ano e um mês....peso 66,900 meta 61,900...espero q consiga...um grande abraço

Shelly disse...

OI vou postar meu ultimo peso. semana passada por motivos pessoais nao me pesei. então vamos lá:
109,9 e meu objetivo é 104,9. vamos que vamos. beijos.

Srtª Poulain disse...

oi
vim participar tbm alem de conhecer teu blog
peso: 123,5
meta - 5kg: 118kg
bjão e adorei teu espaço

Muriel disse...

Oi, Bom dia..
Vim conhecer seu cantinho...Dou de cara com essa desafio maravilho..
Posso praticipar ???
Já vou colocar o selinho no meu cantinho...
desejo um òtimo sabado.
Vamu que vamu...
Com carinho ...
Muriel *_*

Lu Navarino disse...

Olá Faby, meu pesinho de hj continua o mesmo 66,900...beijo

Hexer disse...

Oie....engordei...to com 112,5kgs...

ah e tem selinho para vc lá no blog...

bjs

Lu Navarino disse...

LA VAI MEU TRISTE PESINHO,67,300..BEIJOS FABI