Cirurgia - Minha Transformação

Gastroplastia

quinta-feira, fevereiro 04, 2010

Sinal de vida....rs


Olá meninas!!


Até que enfim apareci...amo este cantinho e visitar vcs tbm...só que agora vai ficar apertado pra mim!

Minhas aulas começaram e agora é pra valer...TCC e Estágio Especifico! É... parece mentira, mas eu termino este ano meu curso de psicologia!! É muita benção este ano heim? Emagrecer, conclusão do curso, casamento.... haja coração!!!


Vou ficar um pouco ausente, mas sempre atualizando o blog e fazendo visitinhas a vcs !!


Volto segunda...postar peso do Desafio do Carnaval!!



Obrigada meu Deus!!



Beijos e desde já.... um ótimo final de semana!

6 comentários:

Anônimo disse...

Estude e se cuide!
beijos

Grazi disse...

uhullll que ano heim!!!!!!!
tudo de bommm menina vc merece

bjusss

Cau Azevedo disse...

huummm...qta coisa esse ano hein amiga?! Mas vc, com certeza, dará conta do recado direitinho!!!! Beijinho!

Ana Maria disse...

é isso aí...
mudança total de vida!!!
sucesso em seus projetos
e ve se não some tá?
bjsssss

Cris Fênix disse...

Nossa, o último ano da facul é maior correria. Fora os estágios...
Parábéns pelo sucesso!
Bjs

Claudia disse...

Amiga...
eu te entendo, esse tbm é meu último ano na faculdade, mas eu não tenho estágio. E q notícia ótima, vc vai casar???? qdo????
uau, eu acho vcs um casal lindo d+++!!!! torço muito p/ seu sucesso e felicidade.
bjsss.