Cirurgia - Minha Transformação

Gastroplastia

quarta-feira, fevereiro 24, 2010

Saida dos 90 + Selinho


É isso ai meninas, aconteceu!!!

Sai da casa dos 90 e estou extremamente feliz ir isto!!
Uma Delicia de vitoria!
Em breve fotinha com a calça tam.48...tÔ devendo...kkkkkkkkkkkkk

Gente cada vez que me olho no espelho fico maravilhada... a minha mente nao recorda de quando tive esse peso, salvo quando tinha meus 15 anos, com 81kg...detalhe, ainda tenho um vestido branco usado no culto em ação de graças...e assim que chegar a esse peso vou tirar foto com eleeeeeeee!!!!!!!!!

Ai,ai....muito feliz! Obrigada Jesus!


Até mais tarde, hoje a tarde estarei ocupadinha : ir a psicologa e academia!
Volto a noite!


Beijos a todas!


***********************************************************************

Bem, meninas eu ja tinha postado esse selinho no meu blog, porém não tinha sido diretamente indicado a mim. Desta vez, nossa amiga Mary indicou ele com carinho e estou carinhosamente agradecendo , postando ele novamente!

Valeu Mary,beijos!



Regras:

- Publicar o selo e avisar quem o indicou : http://marilanecuritiba.blogspot.com/
- Indicar para DEZ amigas blogueiras e avisá-las: Prefiro deixar livre para quem desejar pegar aqui e levar para o seu blog também...
- Completar as frases a seguir.

Em 2009 eu...

PERDI: o medo de esperar e fui atrás dos meus desejos...
GANHEI: confiança.
APRENDI: a conhecer mais a Deus e sua vontade.
MUDEI: de atitude ... =)
BEIJEI: muito meu amor.
ESQUECI: das coisas ruins...
EXPERIMENTEI: um amor mais que especial!
TERMINEI: meu 4ºano da faculdade... falta mais um!!
CHOREI: nos momentos dificieis...
FUI: As cachoeiras em Bonito...maravilhosas!
VOLTEI: a pensar em mim e a ter vontade de me cuidar.
SUPEREI: o medo da cirurgia bariatrica.

Em 2010 eu quero:

PERDER: mais 21.9kg =)
GANHAR: mais saúde!
APRENDER: a confiar mais em mim...
MUDAR: meu guarda-roupas... com roupas menores, tipo tamanho 42...M..hummm
BEIJAR: meu amor e as pessoas que amo.
ESQUECER: de pensar negativo, sempre pra frente!
EXPERIMENTAR: muitas coisas, sou sempre aberta a novas possibilidades.
TERMINAR: Minha graduação em Psicologia.
CHORAR: de felicidade!
IR: bem além daquilo que sonho e planejo, Deus me ajudará nesse proposito.
VOLTAR: a trabalhar... estou desempregada no momento.
SUPERAR: a expectativa do que vai acontecer nesse ano... 2010, que venha!
É isso.... espero que gostem!
Beijos

15 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns!!!!
Tudo de melhor na tua jornada!
beijo

Fabiola Vasconcelos, disse...

Maravilha, amiga, parabéns. Eita, nada melhor que auto-estima lá em cima, não é?
Beijos

Priscila Mesquita! disse...

Ola, cheguei aki pelo blog da Amanda pois adorei o desafio da Pascoa... e acabei gostando da sua historia, eu tambm sai da casa dos 9 ontem...
Venha conhecer um pouco da minha historia. Ja estou lhe seguindo e participando do desafio.

1000 Bjos

Yasmin*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* 30 kg off.... disse...

PARABENS POR SUA CONQUISTA...

BEIJINHOS

♥¸.•*¨)
   (¸.• ♥♥  ♥♥♥ღ\\(^_^)// ♥♥♥ 

Cris Fênix disse...

A sua foto acima está linda.
Parabéns pelo sucesso.
Gostei muito.
Passei para te desejar uma ótima semana!
Beijos

Cau Azevedo disse...

Q maravilha amiga! Parabéns pela conquista!

Edma Patricia disse...

Olá!
Também sou borboleta, vi seu selinho do Desafio de Páscoa no blog da Fabiola Neves.
Ainda sou amadora como blogueira...por isso, vai desculpando a ignorância. Resolvi aderi ao Desafio, como posto meu peso no seu blog?
Peso atual: 72.2
Meta: 67.2
Parabéns pela conquista!!!
É muito bom ver os quilinhos irem embora, pra bem longe né?
Amei seu blog, pretendo frequentá-lo.
Você mora em Brasília?
Espero seu contato...

VIVIANE disse...

Parabéns pela perda de peso!!
beijos

moni disse...

Que deliiiiiiiiciiaa!!
tb sai dos 90 ha pouco tempo e é uma reconpensa muuuito grandee Parabéénsss =)

Fabíola Neves disse...

Gata,
Parabéns por ter conquistado mais essa vitória!!!
Sair da casa dos 90 é só o primeiro passo de muitos que vc vai conquistar!
Estou mega feliz por vc viu? E agora com o desafio da páscoa, vamos nos observar mais pra que essas metas sejam cumpridas.
Obrigada pelo carinho lá no meu cantinho.
Beijinhos

Renata Janaína disse...

É amiga, cada dia uma conquista, isso é a glória mesmo, fico muito feliz por vc, parabéns!!!!
Beijos.

Ana Maria disse...

sair da casa dos 90??
meu sonho de consumo...kkkkkk
parabéns por mais essa conquista!!!!
bjssssss

Anônimo disse...

"Coisas bonitas,coisas gostosas,quem foi que disse que tem que ser magras prá serem formosas?" (R.Carlos)lingie

Ana Maria disse...

faby resolvi participar do desafio da páscoa, ainda dá tempo né?
meu peso é 97,4kg
bjsssss

Gastroplastia - Simplesmente Um começo disse...

Ola Fabi, fiquei feliz, pela eliminação e a saída da casa dos 90...isso é muito bombom né...
Super beijokas pra vc viu