Cirurgia - Minha Transformação

Gastroplastia

quinta-feira, fevereiro 25, 2010

Dica para emagrecer!

ÁGUA, aliado no emagrecimento!!

Não é mágica : a água ajuda a enxugar o corpo

-Nada de remédios, nem de dietas malucas. A água pode ser sua grande aliada se você quer perder uns quilinhos. Basta consumi-la de maneira correta e na quantidade certa. A água ajuda a acelerar seu metabolismo (e assim queimar gorduras mais rapidamente) e serve como moderador de apetite. Além disso, deixa sua pele mais hidratada, seu cabelo mais bonito e seu organismo funcionando em dia.

QUANTO?!

-È importante tomar pelo menos dois litros de água por dia. Deixe uma garrafinha do seu lado o dia todo, para adquirir o hábito. E beba mesmo se estiver sem sede, várias vezes ao dia, para ajudar a acelerar seu metabolismo.


QUANDO?!

-Dois copos de água a cada meia hora podem fazer milagres pelo seu corpo. Tome água antes de cada lanche ou refeição e assim você irá comer de 15% menos comida. Se você não consegue parar de comer mesmo satisfeita, tome um copo cheio de água depois de terminar o prato para cortar a compulsão.


—ACELERA–

-Cada um possui um ritmo de metabolismo, ou seja, um mecanismo próprio para gastar a energia que consome. A velocidade varia de pessoa para pessoa e também de acordo com a idade e o sexo.

-os homens têm metabolismo mais acelerado porque têm mais músculos que, por sua vez, pedem mais combustível. Quando você acelera o metabolismo, aumenta a queima de energia e pode perder peso, já que o organismo usa estoques de gordura para manter o ritmo. Beber muita água, várias vezes ao dia, e fazer exercícios físicos são formas de acelerar esse mecanismo.

Vamos particpar da campanha da nossa amiga Fabiol Neves!!






Meninas sempre que puder estarei postando dicas pra ajudar no nosso emagrecimento! Aquelas que desejarem podem dar dicas tbm!

Bom dia pra vcs!


Beijos

7 comentários:

moni disse...

Oii
Nossa..eu adoro aguaa e realmeante faz muito bem, dps q eu começei a beber bastante tive uma grande melhora na pele.
Beeeijos

Anônimo disse...

Sofro muito com isso.
Detesto água!
hahahaha
Sei péssimo e faz mal não tomar.
Pior quem tem problema renal como eu.
Estou me esforçandooo
beijo

Priscila Mesquita! disse...

Ola Faby... Seja bem vinda ao meu cantinho. Vou vim deixar o meu peso para o desafio toda terça-feira, pois e o dia q me peso.
Quanto ao programa dos Vigilantes do Peso é maravilhoso sim, a dieta dos pontos funciona assim: quando iniciei o programa como estava acima dos 90kg eu tinha q comer 26pnts diários + 35pnts Flex semanais, agora q estou na casa dos 80 tenho q comer 24pnts diários + 35pnts Flex semanais, para cada alimento e quantidades certas tem uma contagem de ponto que temos q respeitar.
Parece meio complicado, mais é facil. Se tiver uma reunião na sua cidade vc pode assistir a 1°de graça para poder conhecer o programa.

1000 Bjos!

Cris Fênix disse...

Agua é tudo mesmo, porém se eu não deixar uma garrafinha por perto... sempre acabo esquecendo.
Se estou sentindo vontade de comer alguma coisa, tomo água primeiro. Pois as vezes o que vc está sentindo é sede e pode ser confundido com fome.
Bjs

Edma Patricia disse...

Obrigada pelo carinho e pela atençao!
Eu conheço Caruaru, tenho uma grande amiga que mora aí....
Vc tem razão somos vitoriosas!!!
Quando quiser conhecer a Capital Federal me avisa ok?
Tô achando o máximo esse mundo virtual, fazer amizade com pessoas maravilhosas como vc não tem preço.
Sucesso p/ nós e até segunda!!!!
Beijos

Caroline Carvalho disse...

OI lindona,
É mesmo, a água é a nossa aliada, ela no corpo e tudo funciona muito bem.
=)
Ainda bem!
Aderi ao desafio da páscoa, vamos que vamos, acho que consigo né? kkkkkk
BJSSSS

F disse...

amiga...queria fazer o desafio sem postar o peso... vc deixa?
tenho vergonha.... coisa de gente tonta, eu sei.... mas não dá pra eu postar o que perdi?
beijos