Cirurgia - Minha Transformação

Gastroplastia

segunda-feira, fevereiro 22, 2010

E haja correria...

Olá amores deliciosas,boa tarde!!

Só deu pra aparecer agora...sabe como é...a vida é uma correria!
Hoje retomamos a malhação que ficou parada por uma semana, afinal a academia estava em uma pequena reforma! A aula de aerobica é de BODY COMBAT e depois circuito+musculação! hehe
Assim que voltarmos...me arrumar e ir pra faculdade,temos aula importante: TCC I...esse ano promete!
Volto a noite , com mais calma!
Mary, valeu! Amei o selinho e o seu foi o primeiro que ganhei nessa vida de blogueira! Mara!
Beijos a todas!
*********************************************************************




Sim, quanto ao DESAFIO PÁSCOA como lançamos nessa sexta passada ( muito em cima ) ,vamos deixar a pesagem pro dia 01/03,proxima segunda!Assim teremos uma semana pra nos empenhar e fora as semanas que veem por ai tbm!

Dias de pesagem: 01,08,15,22 e 29/03 e , na segunda após o domingo de Páscoa, ultimo dia 05/04/2010!

Quem quiser entrar ainda esta em tempo, regras na lateral do meu blog!

Vamos lá!Força na Peruca e Vamo que Vamo!

13 comentários:

Renata Janaína disse...

Valeu amiga!!!!
Achei ótimo a pesagem ficar pra próxima semana, tô com a dona "M" me visitando e daí já viu o resultado, retenção de líquidos.

Que nossas semanas sejam bem produtivas e ligths, segunda que vem veremos os resultados!!!!

Beijokas.

Anônimo disse...

Hummm que disposição!!!
passa prá cá;;
Preciso urgente disso!
hahahahah
beijo

Marina Vieira Claro disse...

Querida...
Esqueci de postar meu peso inicial pra vc,... do desafio da páscoa, entaum entrei agora pra passar pra vc...
beijos...
peso inicial: 98,0 kg...
peso final: 93,0 kg...

Mônica disse...

Ai, desafios são uma delicia né? só não vou participar pq agora to emagrecendo devagar e falta bem pouquinho pra o minimo que quero pesar... então agora vai cada coisa no seu tempo...
Mas boa sorte ai no desafio...
beijão

Fabíola Neves disse...

Sniff, sniff.... já queria postar o meu 70.0 cravadinhos!!!!
Mas.... na próxima segunda postarei a saída da casa dos 70 se Deus quiser!!!
Yuhuuuuuu!!!
Força na Peruca e Vamo que vamo!!!
Beijinhos

Fabíola Neves disse...

Faby,
Obrigada pela dica da barrinha do peso. Encontrei!!!
Beijinhos
Fabíola

claudia disse...

Oi amiga, tô dentro do desafio e já tô contando a partir de hoje. Meu peso:91,200 e espero que seja por bem pouco tempo. Tô doida pra sair da casa dos 90. Vou comemorar mais do que a saída da casa dos 100!!! Beijinho

Anônimo disse...

Oi Flor
ISSO AI, VAI COM TUDO NA MALHAÇÃO...UMA BELA SEMANA
BEIJOS

Claudia disse...

Amiga...
q bom q ficou p/ próxima semana...
pois essa semana emagreci só 300g..
estou menstruada...e tô comendo q nem uma louca....kkkkkkkk.
beijinhosssss.

Cau Azevedo disse...

Amiga..tb tô nessa da páscoa tá? Meu peso é 148,00. Beijooooo

Duh disse...

Oi Faby quero participar do desafio tambm.. to um pouco atrasada né era na segunda para postar o peso rsrs
Da tempo ainbda? Meu peso é 85 Kg.
Beijo

VIVIANE disse...

Vamos com tudo no desafio, agora vou me empenhar bastante, já mudei minhas táticas de emagrecimento, agora vou com tudo!!
bjos

Anônimo disse...

Ai amiga, amo ler o seu progresso sabia?
Quando for ao nordeste quero te conhecer, hihi
Força...e Deus te abençoe!