Cirurgia - Minha Transformação

Gastroplastia

quinta-feira, janeiro 14, 2010

Aula preferida... Power Jump!

Olá meninas!!!Boa tarde!!

Olha eu aqui de novo...rsrs

Amanheci sonolenta hoje,cansada...sei la, ao longoo da manha fui melhorando!!Até porque tenho que estar com toda disposição pra aula preferida da academia, o PowerJump!

O Power Jump é... Um Salto para a boa Forma.

Nos dias de hoje é muito evidente a procura por uma academia que ofereça uma aula de ginástica ou um treinamento coletivo que seja divertido, de fácil execução e que dê resultado.


O POWER JUMP chegou ao mercado do fitness para suprir essa necessidade, através da utilização do mini-trampolim, um equipamento que desperta nos alunos muita curiosidade e vontade de experimentar.

Uma aula de 45 minutos com gasto calórico de até 700 K/cal onde as pessoas podem realizar movimentos simples, dinâmicos e que as transportam a recordar a infância. Atividade que transpira muita alegria e diversão, mas sem perder a segurança.

Uma aula com duração de 45 min., que é recomendada a todos os alunos aptos a praticar atividades físicas com exceção das gestantes, pessoas com labirintite e instabilidade articular (tornozelo, joelhos e quadril).


Pode-se esperar por uma aula muito divertida com alto gasto calórico, além de uma rápida melhora na resistência geral e aumento da força muscular dos membros inferiores (músculos das pernas) e estabilizadores (abdominal e lombar). Uma excelente opção para quem gosta de treinar se divertindo.

As músicas são explosivas e as coreografias, maravilhosas, permitindo você chegar ao melhor do seu potencial. Power Jump®! A aula que vai te impulsionar em direção aos resultados!


REcomendo!

Beijos... e agora vou almoçar!!

Nenhum comentário: