Cirurgia - Minha Transformação

Gastroplastia

quinta-feira, janeiro 21, 2010

Consulta com a Nutri! (20/01/2010)


Olá meninas,boa tarde!!
O dia hoje está lindo por aqui...muito sol, depois de uns dias só de chuva...hehe
Ontem tive consulta com a nutriconista, como havia dito por aqui; vamos então as conclusões:
* Ela achou ótimo a perca de 5,5kg , considerando que estou fazendo atividade física diariamente.
* Viu meus exames de sangue e no geral, como tinha dito a vocês esta ótimo! O ferro foi que caiu muito, e ela solicitou uma medicação manipulada com ferro,zinco e vitamina C. Suspender o Centrum a noite e tomar essa medicação. Desta forma o Centrum só vou tomar a pela manhã.
* Viu que meus cabelos continuam caindo e pediu reforço em alguns alimentos, que vão me ajudar quanto a queda e tambem porque estou fazendo muita atividade fisica:
- Frutas ou sucos: 3 a 4x por dia;
- Feijão ou ervilha ou lentilha ou grão de bico;
- Leite, queijo,iorgute ou coalhada: 4x por dia;
- Clara de ovo: 2x por dia;
- E pra não perder o costume: 2 litros de água por dia!
Fora o que eu já como...com isso fica mais ainda, pense...haja estomago pra comer tanta coisa...kkk
Mas vamos lá...tudo pelo bem-estar!!
Vou cuidar na vida....beijos pra vocês!

4 comentários:

Grazi disse...

que bom que vc foi na nutri! não da pra fazer tudo sozinha né! vo marcar pra mim tb na semana que vem.

ótimo final de semana
bjuxx

Agnes disse...

É ótimo quando os médicos nos dizem que está ótimo a perda, eu graças a deus já perdei 80% do excesso, e eu já estou me programando com minha irmã para nos matricularmos na academia perto de casa..começamos a caminhar fixo ontem. Beijoss

Cau Azevedo disse...

fabiana...não tem pq perdoar nada! Vc tinha seus afazeres! olha, ela me passou os exames de sangue, falou para eu insistir na carne. O resto tá tudo bem! Me autorizou exercício físico! Tb não consegui marcar o próximo mês. Tinha muiiita gte! Beijão

Clau disse...

Gata...
fico feliz em saber q vc está bem..
é o normal o ferro sempre estar abaixo...rsrsrsr. Fazer oq, né???
se cuida gatona, q vc está linda e está se cuidando super bem.
beijinhos..