Cirurgia - Minha Transformação

Gastroplastia

sexta-feira, janeiro 08, 2010

Conquistas cada dia!


Oie meninhas, bom dia... sume néh?


Pois é ... são as correrias da vida!


Eu estou muito, muito FELIZ pelas conquistas que diriamente eu tomo posse!


Sair dos cem quilos era um sonho que já está sendo realidade, pode crer! Cada dia "abestalhada" com tudo que acontece comigo, maravilhoso!

Bem... desde a ultima pesagem , nas datas de aniversario da cirurgia, eu tinha perdido exatamente 5kg; porém , neste...proximo aos 4 meses ( amanha ) eu ja perdi mais de 5kg! Up... isso é decorrente da academia que estou muito empenhada e na alimentação que também estou atenta! Ontem... fez um mes que estou malhando e não vou parar mais!


Sim, uma satisfação imensa é que hoje eu sei o tamanho de calça jeans que uso! Antes... eu não sabia quanto usa... 60,62,64...por ai, e tem roupa assim?? Dificil neh?

O bom é que hoje eu estou usando calça tam.50 / sem lycra!!!!!!!!

FELICIDADE SEM TAMANHOOOOOOOOO!!!


Outra... sábado (02/01/2010) fui a praia com meu amor , cooisa rápida, mas o detalhe é que nunca tinha tomado banho de "suquini" ( antes era só maio que cabia ou ficava 'melhorzinho'), pois é... tomei banho com um suquini tamanho G..............aaaaaaaaaaaaaa!!!!!



Amanha volto por aqui... desde já um ótimo final de semana pra vcs!


Beijokas!

2 comentários:

Claudia disse...

UAU!!!! Suquini???? é isso aí menina...vc está arrasando, está mais linda a cada dia q passa.Vc merece realizar todas as conquistas q deseja...e torço por vc sempre.
Beijão...

Marina Vieira Claro disse...

Adorei sua foto,... tá lindona..
A cada dia é uma conquista né,... eu tb estou anciosa pra sair dos tres dígitos...
beijos e vamo q vamo...