Cirurgia - Minha Transformação

Gastroplastia

terça-feira, janeiro 19, 2010

Chove chuva!!! hehe


Oie meninas, boa noite!!
Como vocês estão???
Eu estou muito bem, graças a Deus!!!
Só tenho a agradecer pela bondade do Senhor em minha vida!
Hoje o dia foi calmissimo...mas, com trabalho em casa... O que deve de belo hoje foi a chuva que caiu por aqui!!! Muita aguaaa...nossa, fiquei ilhada em casa na hora de ir a academia até porque a rua em que moro virou um "rio"...kkkkkkk
Bem...depois de muita chuva, finalmente deu uma trégua e lá fui em malhar!
Amanha, vou a consulta com minha nutricionista levar os exames... finalmente, ela retornou das férias e essa é a oportunidade! Conto as novas amanhã!
Grande abraço a todas!!
Sim, e quem sabe alguma coisa da Carol??? Quero noticias!
*****

Um comentário:

Claudia disse...

Gata..
acredito q ninguém sabe nada da Carol, tbm quero notícias...já estou ficando aflita. Mas tenho fé em Deus q ela está ótima.
bjsss