Cirurgia - Minha Transformação

Gastroplastia

segunda-feira, janeiro 11, 2010

Pesagem - Desafio do Carnaval!

Olá meninas!!!

Pois é... hoje é dia de registrar o peso por causa do Desafio do Carnaval!

Vamos aos resultados:

Peso Inicial= 100.1kg
Peso Atual= 96.8 kg
Peso Final= 95.1kg

Ebaaaaaaaa.... to quase chegando ao final da meta, e creio que vá ultrapassar bem mais! Irei acompanhar o Desafio até o final pra quanto perderei.... hehe


Bem, quero compartilhar com vcs duas coisinhas:

* Minha amiga JAILMA está se recuperando bem! Fomos visita-la hoje, ontem apenas ligamos por não ser possivel sair de casa nesse dia. Ela está aceitando bem os liquidos, com um pouco de gases e com dores no dreno... normal neh, isso com os dias se resolve. Terá alta amanha, se Deus quiser!

* Ontem teve uma festinha aqui em casa, e a comida foi feijoada (feita pela mamãe) e estava deliciosa... eu inventei de comer e não me fez bem! Ela irritou meu estomago... vomitei ela e tudo que tentei comer depois tbm vomitei...ai, fiquei tomando chá de canela (minha mãe me orientou e caso nao melhorasse iria ligar pro medico) e no inicio da noite voltei a comer sem problemas.
Conclusão: posso comer de tudo, mas tem que escolher o que vai ser colocado no meu estomago!
Vivendo e aprendendo!!!


Beijos e até mais!!

3 comentários:

Clau disse...

Parabéns pelos kgs off!!!! daqui a pouco vc sai da casa dos 90kgs. Estou torcendo por vc.
Ahh, fico feliz q sua amiga esteja bem.

beijãoooo e sucesso.

Fabiola Neves disse...

Oi Gata,
Valeu pela adesão ao desafio...
Não esqueça de postar toda segunda seu novo peso.
Parabéns pelos quilinhos off!!!
Bom demais!!!
É isso aí... Força na peruca e Vamo que vamo!!!
Beijinhos

Renata Janaína disse...

Oi Faby,
Suas fotos estão lindas, vc tá muito bem, sua alegria é contagiante!!
Logo vc chega no seu peso ideal.
Parabéns!!
Bjossss.