Cirurgia - Minha Transformação

Gastroplastia

segunda-feira, janeiro 18, 2010

Cada dia uma SUPERAÇÃO!!


Olha eu de novo...hehe
Mais uma semana começando e a disposição está com toda pra malhação!!
Eu estou VICIADA nos exercicios, sentindo um prazer enorme em executa-los... uma fase incrivel,e essa de atividade física fará parte da minha vida até o fim dos meus dias, com fé em Deus!!!
Como já postei hoje, não perdi nenhuma graminha essa semana...pena! Mas, bola pra frente neh...correr atras do prejuizo!!
Por isso, hoje fui pra academia com a força toda...kkkkkk
E aconteceu algo INÉDITO!!
Gente eu consegui correr na esteira ( em ritmo devagar) !! Corri 12min... andei 3min,e voltei a correr mais 15 min.........passadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! E detalhe, foi super tranquilo! Ameiiiiii.......... agora vou investir mais nas corridas!! uhuuuuu
Depois...10min de bicicleta, aula de aerobica ( Body Combat)... e musculação (peito e costas)!!


Estou amando cada fase!!

estou me amando mais, MUITO MAIS!!
Beijos... e até amanhã!!!!!

3 comentários:

Claudia disse...

Gata..
obrigada pela força e carinho..viu??
E fico muuuito feliz de te ver super disposta e animada c/ as atividades.
Parabéns!!!
beijosss.

Grazi disse...

nossa passar aqui, ja de cara ver esse sorrisão e essa animação toda! é muuuuuuuito bom!

Agnes disse...

Corrida, sempre desejei correr, mas era impossivel com o peso e a asma...
Ainda não tentei, mas quem sabe agora não consigo não é? hehehe.

Aproveita muiiito essa disposição!
beijos