Cirurgia - Minha Transformação

Gastroplastia

terça-feira, fevereiro 23, 2010

Definido o TEMA!! Uhhhhuuuuuuuu

Olá meninas!!

Estou muito feliz neste momento,muito mesmo!! Sabe porque? O meu tema do TCC foi definido!!

Calma, eu explico!! Eu tenho uma parceira pra fazer o trabalho, só que eu estava pensando em escrever sobre algo bem diferente do que ela queria...ai, estava o problema: escolher sobre o que falar!!

Esse seria o primeiro problema...outro seria o orientador! Estavamos na luta pra que nossa professora Fabiana Nascimento pudesse supervisionar esse trabalho....detalhe gente: ela é requisitadissima por isso precisaria realizar uma seleção pra ver com os quais ela poderia ficar...afinal, ela nao consegue dar conta de tantos trabalhos, além do que ja tem!

Bem, pra felicidade geral minha e de Betânia nosso trabalho será orientado por Fabiana Nascimento e o tema foi escolhido: o meuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!

Tema a ser trabalhado vai se basear numa análise da pulsão oral em gastroplastizados!!Mara!!



Só pra vcs ficarem pensando...a pulsão oral a grosso modo é sobre : fome psicológica!É por ai...temos muito que fazer pra que esse trabalho fique pronto!

Gente, vou almoçar !! Estou na faculdade desde as 7h50 ( vim pra seleção do tema do TCC) e vou ficar pra ter aula a tarde e a noite!



Nos vemos mais tarde!!



Beijos amores!

8 comentários:

Nanda Emagrecendo com Jesus disse...

Amei seu blog, também quero participar do desafio,
meu peso inicial é 88,5 e final será 83,5, estou citando seu blog no meu, se não gostar me mande um comentário que tiro, ok...

bjjos

Shelly disse...

Nossa que delicia. é bom quando trabalhamos um tema do nosso interesse. Que bom que voce tem uma parceira para essa ardua tarefa. no meu cado meu TCC foi só. Só eu e Deus mesmos. mais graças a Deus correu tudo certinho. e o seu será perfeito Tambem. beijos e Boa Caminha no TCC.

VIVIANE disse...

Que bom que seu trabalho foi escolhido, parabéns!!
beijos

Caroline Carvalho disse...

EEEEEEEE, dale vida corrida!
Que delícia, parabéns, seu tema foi escolhido pois com certeza demonstra o seu desejo em fazer esta pesquisa, e olha, vou te dizer, não tem nada como pesquisar o que desejamos, para que o trabalho tenha sucesso e para que façamos com o coração.
Fiquei muito feliz por você!
Beijossssssss

Anônimo disse...

Parabéns!!!!
Se precisar de ajuda em entrevistas virtuais..grite!
hahahaha
Nós gastroplastizados virtuais temos muita coisa prá falar!
Hahahaha
beijo

Duh disse...

Que ótimo! A dedicação sera maior ainda. Parabéns pela escolha no TCC. E Obrigada pelo carinho no meu blog! ;*

Unknown disse...

Parabéns "euzinha" por ter sido a escolhida;estou aqui orando por vc!
(ursinho)unrolori

Danielle Queiroz disse...

Ebaaaa... que bom iniciar nossa amizade com uma excelente notícia. Agora é mãos à obra kkkk, sei o quanto é difícil terminar um tcc...
Amei q vc está comigo amiguinha, já iniciei a lida no seu blog e to super emocionada com sua história, espero poder contar sempre contigo e sua experiência, bjssssssss