Cirurgia - Minha Transformação

Gastroplastia

quinta-feira, novembro 12, 2009

Consulta com a Nutricionista!!

Pela manhã estava em casa organizando os afarezes domésticos, e por volta das 13h estava na Clinica São Gabriel pra marcar a minha vez no atendimento com a nutricionista!
Bem, essa fotinha foi tirada após as orientações da dieta, ainda estava com minha dieta em mãos! Esta é a minha nutricionista, Dra. Lígia Beltrão.

Quando todas chegaram foi uma festa só!!! Nos conhecemos nesta mesma clinica ou pela internet...são casos variados, mas o detalhe é que os laços se solidicam a cada dia! Patricia fez a cirurgia dia 01/08/2009 e já eliminou 29kg. Claudinha fez a cirurgia no dia 15/10/2009 e já eliminou 12kg (ainda vai completar um mês). Gil fez a cirurgia dia 018/10/2009 e ja perdeu 12kg tbm!! E eu com a pesagem de hj foram algumas gramas eliminadas, ou seja, 19,9kg ou 108.1 kg!!




Lindas e maravilhosas, vocês moram em meu coração!! Amo vcs!!



Nenhum comentário: