Cirurgia - Minha Transformação

Gastroplastia

quinta-feira, novembro 05, 2009

Pós-cirurgia!

Bem...como previsto , fui cirurgiada no dia 09/09/2009, as 12h!!

Eu só acreditei que tinha feito quando acordei na UTI, sentindo dores no estomago, apos vomitar.. mas considero que tudo é um processo e minha recuperação ocorreu tudo dentro do esperado!Estou muito feliz e agradecida a Deus pela benção que me concedeu, e valhe salientar que a cirurgia foi indicada por ela estava já afetando a minha saúde!

Minha cirurgia foi um sucesso, graças a Deus!
Sim...além do mais passei meu aniversário de 28 anos internada --> 11/09/2009
Algumas fotinhas no hospital!



Euzinha...




Bolinho que ganhei do hospital!


Na hora do parabéns...rsrs




Lendo e respondendo os recadinhos do orkut.


Eu e meu amor ( Austro )!! Sempre do meu lado, obrigada meu lindo!

Nenhum comentário: