Cirurgia - Minha Transformação

Gastroplastia

quinta-feira, novembro 12, 2009

Na facul...


OLá pessoal, aqui estou eu aproveitando um tempinho pra dar um aLô pra vcs vem caloroso!!

Como estou em final de semestre na faculdade estamos na correria pra cumprir trabalhos, estágios e artigos...


Pela manhã em casa, ... meu café da manhã foi um delicioso pedaço de manga e uma torrada com queijo...hum


Almoçinho...delicia, foi arroz e verduras cozidas(batata, chuchu, cenoura e vagem) e peixe assado, amooo...graças a Deus o prazer pra comer persiste e a diferença é que como menos...hehe


Após almoçar fomos visitar um abrigo de idosos pra executar uma atividade na área de psicologia social...e foi muito bom!!!!!


Assim que tiver as fotos de alguns trabalhos mostro a vcs!


Estou na faculdade neste momento...vim direto pra cá e resolver coisas pendentes!


Mais tarde volto por aqui!!


Beijos

Nenhum comentário: