Cirurgia - Minha Transformação

Gastroplastia

sábado, novembro 28, 2009

Selinho / Desafio " Se vira nos 30"

FALTAM 27 DIAS PARA O NATAL!!





Esse desafio foi proposto pela Van

*Postar o selinho no seu blog na lateral junto com o peso atual e futuro peso.
Postadinho!!!


*Fazer uma auto-avaliação sua.
Fiz uma operação complicada, minha recuperação foi super tranquila, estou emagrecendo a olhos vistos, preciso me empenhar nos exercícios físicos, preciso ter persistência e determinação quanto a minha RA.


* 3 pequenas mudanças pra melhorar o seu desempenho até o Natal.
1- Seguir a risca as orientações da Nutricionista
2- Continuar na Academia
3- Evitar doces


*Dizer quanto quer perder nesses próximos 30 dias, estabelecendo uma meta:
Esse desafio pessoal vai me ajudar a assumir um compromisso a mais.

Hoje estou com 104.7kg e pretendo jogar fora mais 6.7para chegar aos 98kg até o natal.

Nenhum comentário: