Cirurgia - Minha Transformação

Gastroplastia

domingo, novembro 08, 2009

Dores nas costas...



Oie Pessoal!!

Meu domingo foi super tranquilo!!

Meu almoçinho foi um delicioso purê de batatinha ( feito com magarida becel e leite desnatado light) mais carne de bode....hummmmmmm


Mais algo que gostaria de partilhar com vocês é que eu ja sentia muitas dores nas costas antes da cirurgia, quando pesava mais, e agora estou sentindo muito ainda...juro que pensava que após perder uns bons quilinhos fosse diminuindo.

Alguma de vocês está passando por isto também???


Sem dúvida uma delícia foi meu lanche da tarde!! Fazia dias que estava com vontade de comer manga...hum,humm
Uma manga rosa (250g) tem em torno de 176 calorias...só que eu comi apenas 100gramas!!
Estava uma delícia!!




2 comentários:

claudia disse...

Oi amiga, eu não sentia dor nas costas e agora tenho sentido. Acho que é por conta das horas passadas na maca e também naquela cama de hospital. Mas a tendência é tudo melhorar. beijinho

Cau Azevedo disse...

Olá fabiana...Tô adorando seu blog! Agora ele tá mais animado! Mais bonito! Como andam as coisas? Eita! 2 meses já? Num instante passa né? E as comidinhas? Hummmm. delícia! Olha, sobre as dores nas tuas costas, será que não é teu jeito de dormir? Colchão, travesseiro? Eu mesma nunca mais senti nada...Beijão