Cirurgia - Minha Transformação

Gastroplastia

sábado, novembro 07, 2009

Faby - Logia ( Ou Estudo da Faby )

Gente, vi no blog da Cau (http://www.soshora.blogspot.com) e achei muito legal! São peguntinhas sobre a minha vida no caso. Espero que gostem...Aí vai:

COMIDO-LOGIA

Qual o seu molho de salada preferido?
Azeite, sal e vinagre ou suco de limão

Qual é seu restaurante preferido?
Asa Branca

Qual prato você poderia comer todos os dias por 2 semanas sem ficar enjoado?
Peixe e cuscuz com leite..rsrs

Qual seu recheio de pizza preferido?
Portuguesa ou Margarita

O que vc coloca na sua torrada?
Requeijão light.

TECNO-LOGIA

Quantas televisões vc tem na sua casa?
Três.

Qual é a cor do seu celular?
Preto. LG

Vc tem um iPod?
Não.

BIO-LOGIA

Você é destra ou canhoto?
Destra.

Você já teve algo removido do seu corpo?
Em hipotese alguma...apenas diminui meu estômago e instetino (gastroplastia)

Qual foi a ultima coisa pesada que vc carregou/levantou?
Minha bolsa grande ond coloquei ontem (sexta, 06/11)meu utensilios de sobrevivência fora de casa por um dia!! rsrs...vida de estudante!

Você já foi batido (porrada ou acidente) até ficar inconciente?Graças a Deus não!!

E-SE?-OLOGIA

Se fosse possivel, você gostaria de saber quando você irá morrer?
não...

Se você pudesse mudar seu nome, pra qual mudaria?
Bem, se tivesse a oportunidade mudaria pra Stefanie, como também gosto do meu nome ,
Fabiana, pretendo colocar o nome Stefanie em minha futura filha!!


Você beberia uma garrafa inteira de molho de pimenta por $1.000?
Não...não tem jeito, não desce!!! rs Quem faria isso de letra é meu namorado, é um devorado de molho pimentas!!

FAVORITO-LOGIA

Estação do Ano?
Primavera

Feriado?
Carnaval ( porque acabam sendo feriado prolongados....hehe)

Dia da Semana?
sexta

Mês?
Setembro

AGORA-OLOGIA

Saudades de alguém?Do meu amor e de pessoas amadas que não estão mais conosco.

Humor?
Simpático.

O que vc está ouvindo?
Cristina Mel.

Preocupação atual?
Concluir meu curso de Psicologia , minha redução de peso e minha especialização. ( O amor está as mil maravilhas... e o casamento será no tempo certo!)

RANDOMO-LOGIA

Primeiro lugar que você foi esta manhã?
Banheiro.

Qual o último filme que você assistiu?
Terapia de Amor e ERa do Gelo.

OUTROS-OLOGIA

Quantos pares de chinelos você possui?
3 chinelinhos.

Ultima vez que você teve a polícia na sua cola?
Nunca tiveram em minha cola, graças a Deus!

Ultima pessoa que vc conversou?
Meu amor!!

Ultima pessoa que vc abraçou?
Minha mãe

Você sempre atende ao seu telefone.
Sempre… às vezes , quando não posso minha mãe atende.

É 4 da manhã e vc recebe uma mensagem de texto (SMS), quem é?
Gente sem noção... ou a Claro...pedindo pra carregar o celular com créditos...kkk

Se vc pudesse mudar a cor de seus olhos, qual seria?
Se pudesse,claro, mudaria pra cor verde!! Mas , os meus castalhos são lindos!!

Você tem um camera fotográfica digital?
Sim,uma.

Você já teve um peixe de estimação?
Nunca

Canção de Natal Favorita?
"Vem...que está chegando o Natal
Vem...que está chegando o Natal
Pois nasceu Jesus , o Salvador...."

O que está na sua lista de presentes de aniversário?
Abraços e beijos, flores, livros, cd's, sapatos, etc., etc...Ahhhh!!! Quem não gosta de ganhar presentes??

Você consegue fazer flexões?
Dependendo do tipo, faço sim! hehe

Você consegue fazer “abertura” (com as pernas)?
Dentro meu limite sim, uhuu.

O futuro te deixa mais nervoso ou excitado?
Nervosa.

Você tem alguma mensagem de texto salva?
Sim, tenho...porém sempre faço faxina na caixa de SMS.

Você esteve em algum acidente de carro?
Não.

Você tem sotaque?
Tenho sim, éum tal de visse...kkk.

Qual foi o ultimo filme que te fez chorar?
Compromisso Precioso.

Planos pra hoje a noite?
Hum..namorar!!! rsrs

Já se sentiu como se tivesse chegado ao fundo do poço?
Acho que sim… mas Deus sempre nos ajuda a sair deles, ou nem meso cair!

3 coisas que vc comprou ontem.
Comida.

Vc já presenteou alguém com rosas?
Sim!!

Conheceu alguém que mudou sua vida?
Acho que todo mundo que conhecemos muda nossa vida de alguma forma…

Como vc comemorará o Ano Novo?
Na praia, pretendo tentar realizar este desejo este ano!

Qual música representa você?
Recomeçar...

Voltaria ao tempo se fosse te dada a oportunidade.
Não.

Você tem alguma tatuagem ou/e piercings?
Não.

Você tem alguém que te ama?
simmmmm...meu pai, mãe, irmão,namorado (meu amor!), amigos!!

Você seria um pirata?
Não

Qual músicas vc canta no chuveiro?
Conquistando o impossivel - Jammily

Alguém já cantou pra você?
Sim

Você gosta de chamego?
Iapos, uhuuuuuuuu!rrs

Você segurou a mão de alguém hoje?
Não.

Quem foi a ultima pessoa que vc fotografou?
Meus colegas da faculdade.

Os amigos que você tem hoje, são eles amigos antigos ou que você conheceu agora?
Antigos e novos.

Você gosta seu suco de laranja com polpa?
Prefiro coado…

O que que você faz que seus amigos tiram sarro?
Quando falo besteirol's

Bom, é isso… espero que tenham gostado!! Quem se animar de fazer me avisa pra eu ler ok?!!?

Nenhum comentário: