Cirurgia - Minha Transformação

Gastroplastia

sábado, novembro 07, 2009

Dia 10/10/2009

Bem, a folga acabou neh, voltar as aulas na faculdade...estava com saudades! Tirei umas fotinhas antes de sair de casa...deixo aqui registrado!

Euzinha...pronta pra ir a faculdade, acabou a folga..rsrs


Obrigada meu Deus por tudo que tens feito, grande são as tuas maravilhas!
Ah...não posso deixar de registrar a minha primeira comida da dieta branda, só felicidade!! Voltando a comer, mastigar...hehe!


Humm...verdura cozida, arroz e filé de peixe, pra ficar mais gostoso coloquei limão e azeite de oliva!!No total 120g...e já fiquei super cheia!
Bem, eu estou comendo já carnes, como peixe, frango ou boi; arroz, macarrão, purê, inhame, macaxeira, queijo coalho, iorgute ligth, coalhada, sopa, feijão sem casca, frutas que tenha efeito laxante: laranja e abacaxi(chupar e jogar bagaço), mamão, ameixa, pêra.
Eu estou me alimentando de 3 em 30 horas, tomando o centrum duas vezes por dia ( pela manhã e a noite), usando proteína no suco...não senti enjoo de nada que comi e nem vomitei!! Super tranquilo, graças a Deus!






Nenhum comentário: