Cirurgia - Minha Transformação

Gastroplastia

quarta-feira, dezembro 09, 2009

3 Meses de Cirurgia!!

Bem...hoje acordamos as 5h30min, pense num sono....
Mas lá fomos nós...vestimos a roupa da ginástica e fomos a academia!!!


Aqui... perto de sair, com a cara inchada de sono...kkkkkk
Vamos lá...coragem!


Já pronta pra sair...rsrs




A tarde fomos a nutricionista e encontramos nossas amigas gastroplastizadas!!!
Claudinha e Patricia estamos na luta juntas!!
Xeru pra vcs meninas!
Enfim, três meses passaram e estou colhendo frutos!!
Hoje, já se foram 25kg OFF !!!
Estou ótima, feliz e muito confiante!
Só tenho agradecer a Deus, a meus familiares pela força, meu amor e amigos!!
E tem muitos meses pela frente! hehe
Beijos!

4 comentários:

Caroline Carvalho disse...

=O
Menina, estou passada, estais lindaaaaaaaaaaaaaaaa
Meu Deus, que coisa maravilhosa te ver assim, saindo pra academia, super bem e muito mais fininha, UHU!
PARABÉNS, simplesmente, LINDA.
Vc deu uma olhadinha no meu blog?
Marquei o meu dia de virar borboletaaaaa
BJsssss

Clau disse...

Olá??
nossa, vc está magrinha...caramba 25 kg off..
parabéns!!! vc merece...e malha mesmo q daqui a pouquinho vc elimina mais 25kg rapidinho.....
te desejo muita saúde e sucesso.
beijãoooo.

Renata Janaína disse...

Fabi, vc tá cada vez mais gata, parabéns!!!
Agora com a academia, vc vai ficar mais definida e ainda emagrecer mais.
Depois mostra os resultados.

Beijinhoss.

binha zinha disse...

oi faby, nossa como vc ta magra! gente 25kg em 3 meses e muuuuita coisa, parabens mesmo!
bjos