Cirurgia - Minha Transformação

Gastroplastia

sábado, dezembro 05, 2009

Dia corrido...\0/

Oie, boa noite lindas!

Meu dia hoje começou cedo! Acordei cedinho me arrumei e fui pra clinica me consultar com a psicologa! Foi muito proveitoso! Conheci pessoalmente a Jailma, ela pretende fazer a cirurgia...ainda esta começando seus exames! E revi, claro, minha amigona Gilka! Gente cada dia ela está mais linda! Vai completar dois meses de cirurgia e a recuperação está um sucesso!

Ai...quando cheguei em casa foi mão na massa! Ajudamos nossa mãe a organizar casa!
Já agora...cansadinha, porém deixando um beijo pra vcs e um ótimo final de semana!
Em casa, na saudade...esperando meu amor entrar na net pra gente namorar!!

Austro, eu te amo!!! És minha vida, meu tudo de bom!!!

Beijos meninas!

Nenhum comentário: