Cirurgia - Minha Transformação

Gastroplastia

quinta-feira, dezembro 03, 2009

Férias!!!


Olá pessoas lindas!

Enfim, férias depois da correria na faculdade!Agora é descansar e se preparar pro proximo ano...pq o bicho vai pegar...TCC e MONOGRAFIA!

Como vcs estão??? Eu estou muito bem! Embora apreensiva com a questão de estar desempregada, e as despesas que são muitas para dar conta...pense!Deus é Pai!

Porém, nada ofusca a alegria de estar conseguindo perder peso, o bem-estar que eu estou sentindo!
Alegria sem tamanho, pode crer!Estamos empenhadas no desafio do NATAL...hehe

Beijos...vou visitar vcs agora!rs

5 comentários:

Alessandra Aleixo disse...

oi lindona!!!
Adorei sua visita... esse mês com meu 13º comprarei um tênis decente pra caminhar... infelizmente sou muito sedentária e preguiçosa... mas isso não deve me pertencer mais... adorei saber que vc fez tb a cirurgia... acredito que somos muito guerreiras, essa cirurgia não é algo fácil, mas em fim é a melhor forma de sentirmos que ainda há uma maneira de sermos felizes... e acreditarmos que somos capazes...
Eu ainda estou encanada, e nessa semana perdi apenas 750 gramas... estou preocupada, mas a questão é que realmente não faço exercicios, minha meta agora será faze-los querendo ou não!!! Adorei ter mais uma lindona no meu blog... seja bem vinda!!!!

claudia disse...

Descansa bastante, amiga. Beijinho

Bia disse...

Aproveita esse momento de desemprego e vá treinando o seu pós, coma devagar, mastigue bem, faça exercícios e curta a vida é claro... É melhor ta desempregada, do que ter que trabalhar onde não gosta, como é o meu caso, mas em 2010 vou mudar meu rumo ..hehe...bjos

Renata Janaína disse...

Aproveite bem as férias, esse tempo é muito bom!!

Tenho certeza que Deus já está te preparando um bom emprego, espera no Senhor, Ele sabe a hora certa!!
Bjssss.

Caroline Carvalho disse...

Querida.... Que delícia, FÉRIAS!!!!!!
Nossa, sem palavras como estais linda, e você parece superrrrrr bem, que bom, parabéns.
Sobre estar desempregada, há tempo para tudo, este é seu tempo de cuidar de você, logo chegará o tempo da retomada de trabalho, tenho certeza disso, quando menos esperar, você estará empregada e feliz, ACREDITE!
Por agora, aproveita as férias, e aproveita esta vida nova que você está vivendo.
Ai guria, a minha está chegando, estou começando a ficar nervosa...kkkk
Acho que é normal né?
Beijossssssssssssss