Cirurgia - Minha Transformação

Gastroplastia

quarta-feira, dezembro 23, 2009

Feliz Natal + Selinhos...

Meninas...

Bem, passou o ano de 2009, e estamos nós aqui se preparando pra mais um ano, 2010!!

Que venha ele com muitas coisas boas pra todas nós!!

O Natal, Virada de ano novo... reflexões, desejos, objetivos!!Muito bom! Objetivos de melhorar cada vez mais, assim nosso mundo se transforma.


A vocês desejo tudo de bom neste Natal: Paz, Amor, Esperañça, Fé, Saúde!! E o resto... agente consegue com força e determinação!!!



**********************************************************


Ai vão alguns Selinhos!!


Este Selinho que me indicou foi a CArol ( http://algodenovonomundodacarol.blogspot.com/ ) , e quem desejar tbm pode participar!


Vamos lá...




Regras:
- Linkar o blog que te indicou: http://algodenovonomundodacarol.blogspot.com/
- Repassar para mais 5 blogueiras, e avisá-las : Prefiro deixar livre para quem desejar levar o selinho para seu blog também =)
-Responder as seguintes perguntas, com ilustrações:

UMA COMPULSÃO:


UMA COMIDA:

Salpicão...hehe



UMA BEBIDA:

Suco de Graviola, bem geladinho......amoooo!



O ÍDOLO:



UM SONHO REALIZADO:
Minha gastroplastia...hoje com 26 kg OFF!
Esse é um dos mais importantes, mas eu tenho O amor da minha vida tbm, Austro!!




UM LUGAR INESQUECÍVEL!

Cachoeiras da cidade de Bonito-PE, LINDAS!!!



UM PENSAMENTO QUE NÃO SAI DA CABEÇA:

Sobre tudo o que se deve gurdar,guarda o teu coração porque dele precedem as fontes da vida. (PROVÉRBIOS 4:23)


*********************************************


E ai vai o segundo selinho...



Regras:
- Publicar o selo e avisar quem o indicou : http://algodenovonomundodacarol.blogspot.com/
- Indicar para DEZ amigas blogueiras e avisá-las: Prefiro deixar livre para quem desejar pegar aqui e levar para o seu blog também...
- Completar as frases a seguir.



Em 2009 eu...

PERDI: o medo de esperar e fui atrás dos meus desejos...

GANHEI: confiança.

APRENDI: a conhecer mais a Deus e sua vontade.

MUDEI: de atitude ... =)

BEIJEI: muito meu amor.

ESQUECI: das coisas ruins...

EXPERIMENTEI: um amor mais que especial!

TERMINEI: meu 4ºano da faculdade... falta mais um!!

CHOREI: nos momentos dificieis...

FUI: As cachoeiras em Bonito...maravilhosas!

VOLTEI: a pensar em mim e a ter vontade de me cuidar.

SUPEREI: o medo da cirurgia bariatrica.




Em 2010 eu quero:

PERDER: mais 33kg =)

GANHAR: mais saúde!

APRENDER: a confiar mais em mim...

MUDAR: meu guarda-roupas... com roupas menores, tipo tamanho 42...M..hummm

BEIJAR: meu amor e as pessoas que amo.

ESQUECER: de pensar negativo, sempre pra frente!

EXPERIMENTAR: muitas coisas, sou sempre aberta a novas possibilidades.

TERMINAR: Minha graduação em Psicologia.

CHORAR: de felicidade!

IR: bem além daquilo que sonho e planejo, Deus me ajudará nesse proposito.

VOLTAR: a trabalhar... estou desempregada no momento.

SUPERAR: a expectativa do que vai acontecer nesse ano... 2010, que venha!


3 comentários:

Clau disse...

Gata..
adorei suas respostas...parabéns por suas conquistas...q 2010 seja repleto de sucesso.
FELIZ NATAL p/ vc e sua família.
beijão.

Caroline Carvalho disse...

Linda, que bom ver os selinhossssss e suas respostas também...
Como foi o Natal?
FELIZ ANO NOVO, com o pé direito e cheio de expectativas para um 2010 maravilhoso!
Muita saúde, paz e amor!
Beijossss

Fabiola Neves disse...

Esses memes fazem com que conheçamos mais da pessoa que escreve.
Muito bom!!!
Obrigada pelo elogio.
Que bom que está participando do desafio de carnaval.
Força na peruca e vamo que vamo!!!
Beijinhos