Cirurgia - Minha Transformação

Gastroplastia

terça-feira, dezembro 15, 2009

Dumping...






Gente do céu...preciso compartilhar com vcs!!

Só hoje tive um tempinho a mais pra falar do dumping que eu tive no domingo a noite...rs

Estava na casa da cunhada o domingo inteiro, e fomos comer o bolo de chocolate com recheio de prestigio e mais uma linda cobertura!! E fomos nós comer...que delicia!!!

Detalhe... ja tinha comido bolo em outras ocasiões, brigadeiro... e tal, mas neste dia o meu intestino reagiu diferente!

Meninas começou a me dar uma fraqueza no corpo, enjoo, sudorese e palidez! Isso na hora de ir embora, cerca de uns 15 min apos comer o bolo... e la fomos nós e meu amor preocupado comigo!

Depois de 40min...estava boa novamente...nossa foi horrivel!

Achei importante compartilhar minha experiencia...porque as vezes que comi bolo antes, não tinha sentido nadaaaaaaaaaaaa!! E fiz tbm com a intenção de ver se iria ou não ter o dumping... mas quando menos esperei.... ele entrou em cena!

Valeu a experiencia...tomar mais cuidado!!

Beijocas !

Nenhum comentário: