Cirurgia - Minha Transformação

Gastroplastia

sexta-feira, dezembro 18, 2009

Dia de Faxina...rs



Oie pessoas lindas!!

Hoje meu dia foi cansativo...ai ai

Fizemos limpeza em alguns cômodos da casa ( é uma casa grandinha...rs,) e meu quarto que estava precisando de uma geral!!

O esforço valeu a pena !! Meu quarto ficou mais lindo do que já é!

Sim, e de quebra...ainda estou toda dolorida nas coxas e braços por causa da malhação, ai ja viu... abaixar era um tormento....kkkkkk

Estamos reforçando na alimentação a ingestão de proteinas pra ajudar na queda dos cabelos, quase em todas as refeições!

Tomando leite todos os dias, comendo 1 ovo/dia, queijo coalho ou iorgute ou coalhada!
Fora...as outras coisinhas que comemos durante o dia!

Agora que estou na academia acordo cedo e por isso, agora é possivel fazer 6 refeições! Antes de sair tomo um copo de leite desnatado pq se não... fico super tonta...o mundo girando quando faço os exercicios!

O Natal será de hoje a oito dias.. e tudo indica que não conseguirei a alcançar o desafio do Natal... mas perdendo kilinhos já é um grande lucro!!!!!

Vamo que vamo!!

Até amanhã....beijos!!


3 comentários:

claudia disse...

Também estou precisando de uma faxina aqui em casa, mas cadê coragem???

Clau disse...

linda..
voltei...obrigada pelo carinho e orações...
estou um pouco doloridinha, e só no caldinho.
rsrsrrsrsrsr.
Menina, vc está um arraso com esse cabelo curtinho...adorei..ficou mais linda.
beijinhos.

Ana Maria disse...

Ficou mto gata com o novo visual...
Arrasou...
bjsss