Cirurgia - Minha Transformação

Gastroplastia

quinta-feira, dezembro 17, 2009

Visual novo.......uhuuuu

Bem, pessoal aqui estão as fotinhas do novo visual!!
Um dos motivos que me levou a mudar radicalmente foi que meu cabelo já começou a cair... e dai que meu cabelo estava enormeeeee, ja estava dando trabalho, e creio que assim será mais fácil cuidar!
Além também que é bom mudar de vez em quando, o visual ficou muito bom!!
Pelo menos eu gostei!
Meu Amor (Austro) já aprovou!
Minha mãe tbm esta de cabelinho curto!
Bem...quem viu gostou!! hehe
Ai vão algumas fotinhas....





Negona , nossa cachorrinha linda! E minha mãe, claro, lindona!









Beijos.... e até amanha!!


"Grande é o Senhor e mui digno de louvor"

4 comentários:

Caroline Carvalho disse...

Ficou Lindíssima, parabéns...
BJSSS

Mariana disse...

parabens pelo novo visual ta linda

beijos

disse...

Faby do céu, como sua mãe é novinha, ela parece até sua irmã...rs...E olha vc ficou mto mais jovem com este cabelo, ficou maravilhosa...
Beijos lindona!

claudia disse...

Ficou muito linda! Eu também estou me preparandopara um corte radical, aguardando quando meus cabelinhos começarem a cair...beijinho