Cirurgia - Minha Transformação

Gastroplastia

terça-feira, dezembro 22, 2009

Resultados dos Exames!





Oi gente!!

EStá tudo bem, apenas um tanto ocupadinha!! rsrs

Hoje fomos buscar os exames, afinal oito dias se passaram!

Confeso que estava muito curiosa pra ver como estavam as minhas taxas...sai do laboratorio ja olhando tudo!!

Bem, vamos as informações:

* Hemograma completo e Sumário de Urina não sei interpretar muito não...então pula essa! kkkk

* As taxas de triglicerideos, colesterol total, colesterol HDL, VLDL e LDL deram normais!

*Glicose, Uréia, creatinina, ferritina sérica , paratormonio, calcio ionico, fosfatase alcalina, proteinas totais e frações, transferrina e vitamina b12, tudo OK!!!

* Magnésio ( Antes: 2.10 mg --> Agora: 4.20 mg //aumentou...)??

*Ferro Sérico (Antes: 148.00 ucg/dL --> Agora: 54.00 ucg/dL = Diminuiu ...valor minimo de referencia= 60.00 a 160.00)

* Colesterol HDL ( Bom colesterol ) --> Antes: 64.00mg/dL --> Agora: 56.00mg/dL ( Nos dois exames, antes e depois, ficou na referencia de risco moderado)

*Acido fólico (Antes: 14.65 ng/mL --> Agora: >20.00ng/mL) Seguindo o valor de referencia, o acido folico está alto.

* Vitamina D (Antes: 18.1 ng/mL --> Agora: 29.9 ng/mL) Nivel minimo de referencia de 30 a 100ng/mL... pelo menos melhorou, rsrs.

Minhas conclusões:

Eu me alimento bem!! Isso é perceptivel nos exames, mas tem coisas que precisam ser melhoradas. O ferro realmente é mal absorvido pelo organismo, por isso essa queda tão grande... o meu está um pouco baixo.

Vendo totas as taxas , antes e depois percebemos que todas baixaram, com excessão da creatinina! Por isso, cuidar da alimentação + suplementos alimentares são importantes!

Não vou "encucar" com nada...vamos esperar o que a nutricionista vai dizer!

No mais...vamos correr pro abraço!!

Uhhhhuu!!

Beijos... volto por aqui amanhã!

Um comentário:

Caroline Carvalho disse...

KKKKKK, é mesmo, correr para o abraço, parabéns moça saudável, estais com tudo em ordem, o que é muito bom...
Linda, FELIZ NATAL, muitas coisas boas e que o Papai Noel te dê muitos bons momentos ao lado de quem você ama!
Pega lá no meu blog os dois selinhos, são muito legais e um deles faz uma retrospectiva bem gostosa do ano de 2009.
=)
Beijossssss