Cirurgia - Minha Transformação

Gastroplastia

terça-feira, dezembro 01, 2009

Hora de malhar!


Como tinha deixado registrado aqui... estou retomando os exercicios físicos que deixei de lado por causa das semanas pré-provas!!


Ontem durante o dia ficou dificil de fazer, mas quando cheguei da faculdade , a noite, as 20h40min....fui pra minha bicicleta ergométrica, e tome pedalar! 50 min de atividade!


Agora... to saindo do bloguinho, e vou malhar!
Estamos de olho do desafio : Se Vira Nos 30!!
kkkkkkk

2 comentários:

Agnes disse...

Afe..preciso urgenteeee malhar rsss...
Malha ai por mim!!!
bjoo hehe

Caroline Carvalho disse...

UAU, cada dia mais linda... Bom ver foto nova sua, vejo o progresso, noooossaaaa, emagrecendo muito, parabéns...
Malhar é bom, mas nem sempre temos ânimo né, força na peruca que é por uma boa causa..kkkk
BJSSS